Receba notícias de Opera Mundi pelo WhatsApp

Basta salvar o número (11) 94496-1414 nos seus contatos e cadastrar seu telefone no formulário; enviaremos por dia uma notícia selecionada pela Redação

Esteja sempre bem informado
Receba todos os dias as principais notícias de Opera Mundi

Receba informações de Opera Mundi

Opera Mundi lança nesta segunda-feira (10/08) um novo serviço de envio de notícias pelo WhatsApp. Todo dia, nossa equipe vai selecionar um destaque do site para enviar diretamente para seu celular - para você ler ou compartilhar com os amigos!

Não se preocupe: não lotaremos sua caixa de entrada com várias mensagens ao dia. A princípio, mandaremos apenas uma reportagem por dia. No entanto, no caso de alguma notícia urgente, vamos quebrar esta promessa (:P). Mas, atenção: este serviço não responde a mensagens de leitores. Para isso, utilize os campos de comentários nas reportagens ou nossa página no Facebook (facebook.com/operamundi.br).

Veja como é fácil receber as notícias de Opera Mundi no WhatsApp:

1.       Salve o número (11) 94496-1414 nos seus contatos. Esse passo é fundamental: sem salvá-lo nos contatos, você não consegue receber as notícias.

2.       Cadastre o número do seu telefone no campo abaixo, com DDD, sem zero. Por exemplo: se seu telefone é de São Paulo, coloque o 11 antes, sem espaços (Exemplo: 11999998888). E, novamente, não se preocupe: os números são registrados de forma anônima e não vamos compartilhá-los com ninguém. ;)

A partir de agora, você passará a receber notícias de Opera Mundi no WhatsApp!

Caso queira descadastrar seu número, a qualquer momento, envie uma mensagem pelo próprio WhatsApp para o número (11) 94496-1414 com a palavra SAIR.

Aula Pública Opera Mundi: 1ª temporada

Aula Pública Opera Mundi: 2ª temporada

Aulas Públicas Opera Mundi estreiam na TVT, nesta quinta, na Grande São Paulo

 

Reprodução

Outras Notícias

X

Assine e receba as últimas notícias

Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

O livro que você quer!

O livro que você quer!

A Editora Alameda selecionou 31 títulos especialmente para você, leitor de Opera Mundi. Alguns destaques: Vila Buarque, o caldo da regressão, de Marcos Gama; Autoritarismo e golpes na América Latina, de Pedro Estevam Serrano; Machado de Assis - a Poesia Completa; A formação do mercado de trabalho no Brasil, de Alexandre de Freitas Barbosa; Nós que amamos a revolução, de Américo Antunes; Jorge Amado na Hora da Guerra, de Benedito Veiga; Da Pizza ao Impeachment, de Roberto Grün; Tsimane, de Aline Vieira, e Casa da Vovó, de Marcelo Godoy. A lista é incrível, aproveite. Tem alguns descontos convidativos e o frete é grátis para todo o Brasil.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias