Receba notícias de Opera Mundi pelo WhatsApp

Basta salvar o número (11) 94496-1414 nos seus contatos e cadastrar seu telefone no formulário; enviaremos por dia uma notícia selecionada pela Redação

Opera Mundi lança nesta segunda-feira (10/08) um novo serviço de envio de notícias pelo WhatsApp. Todo dia, nossa equipe vai selecionar um destaque do site para enviar diretamente para seu celular - para você ler ou compartilhar com os amigos!

Não se preocupe: não lotaremos sua caixa de entrada com várias mensagens ao dia. A princípio, mandaremos apenas uma reportagem por dia. No entanto, no caso de alguma notícia urgente, vamos quebrar esta promessa (:P). Mas, atenção: este serviço não responde a mensagens de leitores. Para isso, utilize os campos de comentários nas reportagens ou nossa página no Facebook (facebook.com/operamundi.br).

Veja como é fácil receber as notícias de Opera Mundi no WhatsApp:

1.       Salve o número (11) 94496-1414 nos seus contatos. Esse passo é fundamental: sem salvá-lo nos contatos, você não consegue receber as notícias.

2.       Cadastre o número do seu telefone no campo abaixo, com DDD, sem zero. Por exemplo: se seu telefone é de São Paulo, coloque o 11 antes, sem espaços (Exemplo: 11999998888). E, novamente, não se preocupe: os números são registrados de forma anônima e não vamos compartilhá-los com ninguém. ;)

A partir de agora, você passará a receber notícias de Opera Mundi no WhatsApp!

Caso queira descadastrar seu número, a qualquer momento, envie uma mensagem pelo próprio WhatsApp para o número (11) 94496-1414 com a palavra SAIR.

Aula Pública Opera Mundi: 1ª temporada

Aula Pública Opera Mundi: 2ª temporada

Aulas Públicas Opera Mundi estreiam na TVT, nesta quinta, na Grande São Paulo

 

Reprodução

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outras Notícias

PUBLICIDADE
X

Assine e receba as últimas notícias

Destaques

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

Protesto anti-Trump acaba em confronto no Líbano

Violência segue intensa no Oriente Médio após decisão americana de reconhecer Jerusalém. Policiais reprimem manifestação perto da embaixada americana em Beirute e, na cidade disputada, oficial israelense é esfaqueado