Receba notícias de Opera Mundi pelo WhatsApp

Basta salvar o número (11) 94496-1414 nos seus contatos e cadastrar seu telefone no formulário; enviaremos por dia uma notícia selecionada pela Redação

Opera Mundi lança nesta segunda-feira (10/08) um novo serviço de envio de notícias pelo WhatsApp. Todo dia, nossa equipe vai selecionar um destaque do site para enviar diretamente para seu celular - para você ler ou compartilhar com os amigos!

Não se preocupe: não lotaremos sua caixa de entrada com várias mensagens ao dia. A princípio, mandaremos apenas uma reportagem por dia. No entanto, no caso de alguma notícia urgente, vamos quebrar esta promessa (:P). Mas, atenção: este serviço não responde a mensagens de leitores. Para isso, utilize os campos de comentários nas reportagens ou nossa página no Facebook (facebook.com/operamundi.br).

Veja como é fácil receber as notícias de Opera Mundi no WhatsApp:

1.       Salve o número (11) 94496-1414 nos seus contatos. Esse passo é fundamental: sem salvá-lo nos contatos, você não consegue receber as notícias.

2.       Cadastre o número do seu telefone no campo abaixo, com DDD, sem zero. Por exemplo: se seu telefone é de São Paulo, coloque o 11 antes, sem espaços (Exemplo: 11999998888). E, novamente, não se preocupe: os números são registrados de forma anônima e não vamos compartilhá-los com ninguém. ;)

A partir de agora, você passará a receber notícias de Opera Mundi no WhatsApp!

Caso queira descadastrar seu número, a qualquer momento, envie uma mensagem pelo próprio WhatsApp para o número (11) 94496-1414 com a palavra SAIR.

Aula Pública Opera Mundi: 1ª temporada

Aula Pública Opera Mundi: 2ª temporada

Aulas Públicas Opera Mundi estreiam na TVT, nesta quinta, na Grande São Paulo

 

Reprodução

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outras Notícias

PUBLICIDADE
X

Assine e receba as últimas notícias

Destaques

Publicidade

Um livro fundamental para a luta das mulheres brasileiras

Um livro fundamental para a luta das mulheres brasileiras

Este livro traz de volta, depois de anos esgotado, o texto "Breve Histórico do Feminismo no Brasil", da pesquisadora e militante Maria Amélia de Almeida Teles. E acrescenta seis ensaios da autora, que tratam de temas como o aborto, a luta pela creche, a violação dos direitos humanos das mulheres durante a ditadura militar, a repressão contra as crianças no período e ainda o feminicídio.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias