Conheça as formas de apoiar Opera Mundi

Quer contribuir com Opera Mundi e não sabe como? Veja aqui algumas formas de apoiar o jornalismo independente

Esteja sempre bem informado
Receba todos os dias as principais notícias de Opera Mundi

Receba informações de Opera Mundi

Garantir a qualidade de um jornalismo aprofundado e independente não é fácil. É necessário pagar correspondentes, tradutores, além de ter que manter em nosso quadro jornalistas altamente qualificados. Isso tem um preço alto, mas é parte da missão de Opera Mundi oferecer conteúdo aberto e gratuito. 
 
 
Há várias maneiras de fortalecer a imprensa independente: 

· Faça uma assinatura solidária!
Para assinar, basta acessar o link www.operamundi.com.br/apoio (assinaturas mensais) ou bit.ly/apoioanual (assinaturas anuais), escolher o valor que pretende assinar e preencher a ficha com seus dados. Você também pode entrar em contato conosco e solicitar o melhor valor e periodicidade para você. Estaremos à disposição!
 
· Faça uma contribuição única
Você prefere fazer uma contribuição única ou esporádica? É possível colaborar sem se comprometer com pagamento mensal, com valores que vão de R$ 80 a R$ 2.000. Basta acessar www.operamundi.com.br/apoio3 e escolher a melhor opção para você ou entrar em contato diretamente conosco. Ah, você também pode fazer um depósito bancário! Você só irá precisar nos mandar um comprovante depois, por questões fiscais.
 
· Você se identifica com as publicações das nossas páginas? Compartilhe com seus amigos
Opera Mundi está presente nas principais redes sociais. Cada vez que você curte, comenta, compartilha, assiste, segue e dá RT, nosso alcance aumenta e a credibilidade do jornalismo independente aumenta junto.
 
Acompanhe:
Facebook: /operamundi.br
Twitter: @operamundi
Instagram: @operamundi.br
Youtube: /Opmundi
 
· Assine e compartilhe nossos boletins diários
Quer receber as principais notícias de Opera Mundi? Assine nossos boletins. Eles são diários, online e totalmente gratuitos. Você ainda pode escolher se quer receber em seu e-mail, em seu WhatsApp ou nos dois! Te interessou? Para assinar no WhatsApp, clique aqui. Para receber por e-mail, coloque seu endereço na caixa que aparece no pé de cada página. Caso tenha alguma dificuldade com a inscrição, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@operamundi.com.br e ativaremos o serviço para você.
 
· Tem uma empresa? Anuncie Aqui!
Se você acredita na democracia, quer apoiar a mídia independente e ao mesmo tempo ver a marca da sua empresa circular, a gente pode ajudar! Entre em contato, conte sua história: nós temos uma boa solução para você.  
 
Contatos:
comercial@operamundi.com.br
(11) 3012-2408
 

Comunidade internacional condena saída dos EUA do Conselho de Direitos Humanos da ONU; veja repercussão

Parlamento da Hungria aprova lei que criminaliza auxílio a imigrantes

Momento atual lembra volta de Getúlio Vargas ao poder em 1950, diz Lula em carta para o Salão do Livro Político

 

Leia Mais

Outras Notícias

X

Assine e receba as últimas notícias

Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias