Conheça as formas de apoiar Opera Mundi

Quer contribuir com Opera Mundi e não sabe como? Veja aqui algumas formas de apoiar o jornalismo independente
Garantir a qualidade de um jornalismo aprofundado e independente não é fácil. É necessário pagar correspondentes, tradutores, além de ter que manter em nosso quadro jornalistas altamente qualificados. Isso tem um preço alto, mas é parte da missão de Opera Mundi oferecer conteúdo aberto e gratuito. 
 
 
Há várias maneiras de fortalecer a imprensa independente: 

· Faça uma assinatura solidária!
Para assinar, basta acessar o link www.operamundi.com.br/apoio (assinaturas mensais) ou bit.ly/apoioanual (assinaturas anuais), escolher o valor que pretende assinar e preencher a ficha com seus dados. Você também pode entrar em contato conosco e solicitar o melhor valor e periodicidade para você. Estaremos à disposição!
 
· Faça uma contribuição única
Você prefere fazer uma contribuição única ou esporádica? É possível colaborar sem se comprometer com pagamento mensal, com valores que vão de R$ 80 a R$ 2.000. Basta acessar www.operamundi.com.br/apoio3 e escolher a melhor opção para você ou entrar em contato diretamente conosco. Ah, você também pode fazer um depósito bancário! Você só irá precisar nos mandar um comprovante depois, por questões fiscais.
 
· Você se identifica com as publicações das nossas páginas? Compartilhe com seus amigos
Opera Mundi está presente nas principais redes sociais. Cada vez que você curte, comenta, compartilha, assiste, segue e dá RT, nosso alcance aumenta e a credibilidade do jornalismo independente aumenta junto.
 
Acompanhe:
Facebook: /operamundi.br
Twitter: @operamundi
Instagram: @operamundi.br
Youtube: /Opmundi
 
· Assine e compartilhe nossos boletins diários
Quer receber as principais notícias de Opera Mundi? Assine nossos boletins. Eles são diários, online e totalmente gratuitos. Você ainda pode escolher se quer receber em seu e-mail, em seu WhatsApp ou nos dois! Te interessou? Para assinar no WhatsApp, clique aqui. Para receber por e-mail, coloque seu endereço na caixa que aparece no pé de cada página. Caso tenha alguma dificuldade com a inscrição, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@operamundi.com.br e ativaremos o serviço para você.
 
· Tem uma empresa? Anuncie Aqui!
Se você acredita na democracia, quer apoiar a mídia independente e ao mesmo tempo ver a marca da sua empresa circular, a gente pode ajudar! Entre em contato, conte sua história: nós temos uma boa solução para você.  
 
Contatos:
comercial@operamundi.com.br
(11) 3012-2408
 

Governo e oposição na Venezuela definem regras de diálogos, que começam em 1º de dezembro

'Nunca aceitaremos o golpe de Estado militar no Zimbábue', diz líder da União Africana

Judith Butler responde aos ataques de ódio sofridos no Brasil

 

Leia Mais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outras Notícias

PUBLICIDADE
X

Assine e receba as últimas notícias

Destaques

Publicidade

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Inspirada pela Revolução Russa, a Alameda Casa Editorial fez uma seleção de 100 livros com desconto de 20% e frete grátis. São livros que tratam da sociedade capitalista, do mercado de trabalho, do racismo, do pensamento marxista, das grandes depressões econômicas, enfim: do pensamento social que, direta ou indiretamente, foi influenciado pela revolução dos trabalhadores de 1917. Aproveite.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

Mugabe reaparece em público após intervenção militar

Oficialmente em prisão domiciliar, presidente do Zimbábue é visto em público pela primeira vez desde que Forças Armadas assumiram o controle do país; sua saída do poder, após quase quatro décadas, ainda é incerta.