Conheça as formas de apoiar Opera Mundi

Quer contribuir com Opera Mundi e não sabe como? Veja aqui algumas formas de apoiar o jornalismo independente
Garantir a qualidade de um jornalismo aprofundado e independente não é fácil. É necessário pagar correspondentes, tradutores, além de ter que manter em nosso quadro jornalistas altamente qualificados. Isso tem um preço alto, mas é parte da missão de Opera Mundi oferecer conteúdo aberto e gratuito. 
 
 
Há várias maneiras de fortalecer a imprensa independente: 

· Faça uma assinatura solidária!
Para assinar, basta acessar o link www.operamundi.com.br/apoio (assinaturas mensais) ou bit.ly/apoioanual (assinaturas anuais), escolher o valor que pretende assinar e preencher a ficha com seus dados. Você também pode entrar em contato conosco e solicitar o melhor valor e periodicidade para você. Estaremos à disposição!
 
· Faça uma contribuição única
Você prefere fazer uma contribuição única ou esporádica? É possível colaborar sem se comprometer com pagamento mensal, com valores que vão de R$ 80 a R$ 2.000. Basta acessar www.operamundi.com.br/apoio3 e escolher a melhor opção para você ou entrar em contato diretamente conosco. Ah, você também pode fazer um depósito bancário! Você só irá precisar nos mandar um comprovante depois, por questões fiscais.
 
· Você se identifica com as publicações das nossas páginas? Compartilhe com seus amigos
Opera Mundi está presente nas principais redes sociais. Cada vez que você curte, comenta, compartilha, assiste, segue e dá RT, nosso alcance aumenta e a credibilidade do jornalismo independente aumenta junto.
 
Acompanhe:
Facebook: /operamundi.br
Twitter: @operamundi
Instagram: @operamundi.br
Youtube: /Opmundi
 
· Assine e compartilhe nossos boletins diários
Quer receber as principais notícias de Opera Mundi? Assine nossos boletins. Eles são diários, online e totalmente gratuitos. Você ainda pode escolher se quer receber em seu e-mail, em seu WhatsApp ou nos dois! Te interessou? Para assinar no WhatsApp, clique aqui. Para receber por e-mail, coloque seu endereço na caixa que aparece no pé de cada página. Caso tenha alguma dificuldade com a inscrição, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@operamundi.com.br e ativaremos o serviço para você.
 
· Tem uma empresa? Anuncie Aqui!
Se você acredita na democracia, quer apoiar a mídia independente e ao mesmo tempo ver a marca da sua empresa circular, a gente pode ajudar! Entre em contato, conte sua história: nós temos uma boa solução para você.  
 
Contatos:
comercial@operamundi.com.br
(11) 3012-2408
 

Primeiro filme rodado inteiramente em língua indígena aymara estreia no Peru

'Intelectual brilhante e militante incansável', diz Lula sobre morte de Marco Aurélio Garcia; veja repercussão

Morre Marco Aurelio Garcia, ex-assessor especial da Presidência da República

 

Leia Mais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outras Notícias

PUBLICIDADE
X

Assine e receba as últimas notícias

Destaques

Publicidade

Um livro fundamental para a luta das mulheres brasileiras

Um livro fundamental para a luta das mulheres brasileiras

Este livro traz de volta, depois de anos esgotado, o texto "Breve Histórico do Feminismo no Brasil", da pesquisadora e militante Maria Amélia de Almeida Teles. E acrescenta seis ensaios da autora, que tratam de temas como o aborto, a luta pela creche, a violação dos direitos humanos das mulheres durante a ditadura militar, a repressão contra as crianças no período e ainda o feminicídio.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

Deputados barram lei de aborto aprovada pelo Senado no Chile

Projeto que autoriza aborto nos casos de risco de vida para a gestante, estupro ou má formação do feto vai a comissão mista para ser reavaliado; Michelle Bachelet criticou oposição por votar por 'ideologia ou religião' contra a lei

 

Notas sobre Marco Aurélio Garcia, um grande camarada

MAG combinou interesses econômicos e políticos com uma visão anti-hegemônica clara e firmou-se como leme de uma diplomacia que tinha o desenvolvimento e a construção de novas parcerias Sul-Sul como meta