Conheça as formas de apoiar Opera Mundi

Quer contribuir com Opera Mundi e não sabe como? Veja aqui algumas formas de apoiar o jornalismo independente

Esteja sempre bem informado
Receba todos os dias as principais notícias de Opera Mundi

Receba informações de Opera Mundi

Garantir a qualidade de um jornalismo aprofundado e independente não é fácil. É necessário pagar correspondentes, tradutores, além de ter que manter em nosso quadro jornalistas altamente qualificados. Isso tem um preço alto, mas é parte da missão de Opera Mundi oferecer conteúdo aberto e gratuito. 
 
 
Há várias maneiras de fortalecer a imprensa independente: 

· Faça uma assinatura solidária!
Para assinar, basta acessar o link www.operamundi.com.br/apoio (assinaturas mensais) ou bit.ly/apoioanual (assinaturas anuais), escolher o valor que pretende assinar e preencher a ficha com seus dados. Você também pode entrar em contato conosco e solicitar o melhor valor e periodicidade para você. Estaremos à disposição!
 
· Faça uma contribuição única
Você prefere fazer uma contribuição única ou esporádica? É possível colaborar sem se comprometer com pagamento mensal, com valores que vão de R$ 80 a R$ 2.000. Basta acessar www.operamundi.com.br/apoio3 e escolher a melhor opção para você ou entrar em contato diretamente conosco. Ah, você também pode fazer um depósito bancário! Você só irá precisar nos mandar um comprovante depois, por questões fiscais.
 
· Você se identifica com as publicações das nossas páginas? Compartilhe com seus amigos
Opera Mundi está presente nas principais redes sociais. Cada vez que você curte, comenta, compartilha, assiste, segue e dá RT, nosso alcance aumenta e a credibilidade do jornalismo independente aumenta junto.
 
Acompanhe:
Facebook: /operamundi.br
Twitter: @operamundi
Instagram: @operamundi.br
Youtube: /Opmundi
 
· Assine e compartilhe nossos boletins diários
Quer receber as principais notícias de Opera Mundi? Assine nossos boletins. Eles são diários, online e totalmente gratuitos. Você ainda pode escolher se quer receber em seu e-mail, em seu WhatsApp ou nos dois! Te interessou? Para assinar no WhatsApp, clique aqui. Para receber por e-mail, coloque seu endereço na caixa que aparece no pé de cada página. Caso tenha alguma dificuldade com a inscrição, entre em contato conosco pelo e-mail comercial@operamundi.com.br e ativaremos o serviço para você.
 
· Tem uma empresa? Anuncie Aqui!
Se você acredita na democracia, quer apoiar a mídia independente e ao mesmo tempo ver a marca da sua empresa circular, a gente pode ajudar! Entre em contato, conte sua história: nós temos uma boa solução para você.  
 
Contatos:
comercial@operamundi.com.br
(11) 3012-2408
 

Moscou teve apenas seis minutos de luz solar em dezembro

Aconteceu de novo: emissora pública japonesa divulga falso alerta sobre míssil norte-coreano

Inflação na Argentina supera meta do governo Macri e chega a 24,8% em 2017

 

Leia Mais

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outras Notícias

PUBLICIDADE
X

Assine e receba as últimas notícias

Receba informações de Opera Mundi

Destaques

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

'Fatos alternativos' é a 'despalavra' de 2017

Termo estimula substituição de argumentos factuais por afirmações não comprovadas para manipular debate público, diz júri; iniciativa quer chamar atenção para palavras que ferem dignidade humana ou democracia

 

Sob a fumaça, a dependência

Não são apenas os fumantes que estão atrelados a um hábito do qual é difícil se livrar; o Brasil, líder global na exportação de tabaco, oculta sob os dados econômicos um quadro social de efeitos devastadores

 

Cientistas descobrem o que dizimou astecas

Após cinco séculos de mistério, equipe internacional de pesquisadores detecta bactéria, levada por europeus, que teria sido responsável pela morte de 15 milhões de pessoas em apenas cinco anos