Aos 91 anos, morre Jerry Lewis, ícone da comédia mundial

Ator e diretor norte-americano estava internado desde o início de agosto e enfrentava problemas no coração, mas causa da morte não foi revelada

Morreu neste domingo (20/08), aos 91 anos de idade, o ator e cineasta norte-americano Jerry Lewis, uma das maiores lendas da comédia mundial.


Clique e faça agora uma assinatura solidária de Opera Mundi

O astro estava internado desde o início do mês e enfrentava problemas no coração, mas a causa do falecimento não foi divulgada.

Junto com o ator e cantor Dean Martin, Lewis formou, entre 1946 e 1956, uma bem sucedida parceria em casas de shows e no cinema. Depois disso, estrelou dezenas de produções, inclusive a primeira versão de "O professor aloprado" (1963), dirigida e produzida pelo próprio comediante.

Além disso, criou um programa televisivo para arrecadar fundos para crianças com distrofia muscular, que foi realizado anualmente entre 1966 e 2014.

Mãe de vítima de neonazista de Charlotesville afirma que não falará com Trump

Professora que agrediu neonazistas durante protesto em 2016 é levada a julgamento nos EUA

Steve Bannon deixa cargo de estrategista-chefe da Casa Branca

 

Agência Efe

Ator Jerry Lewis morreu aos 91 anos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outras Notícias

PUBLICIDADE
X

Assine e receba as últimas notícias

Destaques

Publicidade

A XV Semana de Relações Internacionais da PUC-SP se propõe a debater diversos temas de suma importância no mundo global, diverso, construído por múltiplas interseccionalidades e difíceis obstáculos que emergem em tempos nebulosos, incertos e de repressão e transgressão. Assim, o Centro Acadêmico de Relações Internacionais da PUC-SP convida todos a participarem de uma semana repleta de debates, circunscrevendo: a Segurança Pública e Internacional; aos desafios da migração num mundo de muros e fronteiras; aos direitos em oposição com a determinação neoliberal; aos discursos de resistência e política do Sul outrora colonizado; a inserção internacional brasileira pela política externa e comercial; aos desafios da saúde num mundo global e capitalista. Mini-cursos sobre desenvolvimento da África e narrativas alternativas ao desenvolvimento progressivista na América Latina e um workshop com a Professora Dra. Mônica Hirst serão oferecidos
Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias