'Saci urbano' aparece grafitado em cidade no norte da Áustria

Grafite faz parte do "Projeto Mural Harbor 2017", que transformou a região do porto de Linz (a cidade é banhada pelo rio Danúbio) em uma galeria de arte a céu aberto

Esteja sempre bem informado
Receba todos os dias as principais notícias de Opera Mundi

Receba informações de Opera Mundi

Um 'saci urbano internacional' apareceu grafitado na cidade de Linz, cidade no norte da Áustria que fica a cerca de 180 km da capital Viena.


Clique e faça agora uma assinatura solidária de Opera Mundi

O grafite faz parte do "Projeto Mural Harbor 2017", que transformou a região do porto de Linz (a cidade é banhada pelo rio Danúbio) em uma galeria de arte a céu aberto.

Nesta terça-feira (31/10), é celebrado no Brasil o dia do Saci, personagem fundamental do folclore brasileiro. Em 2009, ele também apareceu em muros da região metropolitana de São Paulo.

Deutsche Bahn é criticada por batizar trem de Anne Frank

Corregedor da UFSC que entregou reitor da universidade à PF já foi condenado por calúnia e difamação

'É a primeira vez que sou impedido de cantar no período democrático', diz Caetano Veloso

 

Projeto Mural Harbor 2017

'Saci urbano internacional' foi grafitado em Linz, na Áustria

Outras Notícias

X

Assine e receba as últimas notícias

Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

50 anos depois, ainda temos um sonho

Somente o acesso real de todos a serviços públicos de qualidade possibilitará a luta pela justiça social e pela redução das desigualdades