Ex-combatente mata 3 em lar para veteranos de guerra nos EUA

Autor do crime, Albert Wong, 36 anos, também morreu; homem era ex-soldado e havia servido o exército norte-americano no Afeganistão

Esteja sempre bem informado
Receba todos os dias as principais notícias de Opera Mundi

Receba informações de Opera Mundi

Um sequestro em um lar para veteranos de guerra em Yountville, na Califórnia, Estados Unidos, deixou três mulheres mortas nesta sexta-feira (09/03), além do próprio autor do crime.


Clique e faça agora uma assinatura solidária de Opera Mundi

 

O homem, identificado como Albert Wong, 36 anos e ex-combatente no Afeganistão, havia invadido o local durante uma festa de despedida e ficou barricado durante várias horas, chegando a trocar tiros com a polícia.

Após um tiroteio com as forças de segurança, não se ouviu mais nada, e os agentes decidiram entrar no local, encontrando os corpos.

Reprodução

Homem era ex-soldado e havia servido o exército norte-americano no Afeganistão

Alto-comissário de Direitos Humanos da ONU diz estar 'preocupado' com intervenção no Rio

Flórida aprova projeto de lei que restringe vendas de armas

Trump aceita convite de Kim Jong-un e deve encontrar líder norte-coreano em maio

 

As três vítimas eram funcionárias da estrutura, onde são tratados veteranos que sofrem de estresse pós-traumático. Seus nomes são Jennifer Gonzales, psicóloga de 29 anos, Christine Loeber, diretora-executiva de 48, e Jennifer Golick, diretora clínica de 42.

Segundo as autoridades locais, Wong era ex-paciente do abrigo, do qual havia sido expulso recentemente.

Outras Notícias

X

Assine e receba as últimas notícias

Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

Mulheres começam a dirigir na Arábia Saudita

Abertura é reflexo de uma mobilização de quase três décadas em defesa dos direitos das mulheres sauditas; as primeiras campanhas pelo direito a dirigir ocorreram nos anos 1990