Juristas que apoiam a decisão de Rogério Favreto, do TRF-4, de soltar Lula

Lênio Streck, Celso Antonio Bandeira de Melo, Pedro Estevam Serrano e Leonardo Isaac Yarochewsky, são alguns nomes que concordam com decisão de libertar ex-presidente da prisão

Esteja sempre bem informado
Receba todos os dias as principais notícias de Opera Mundi

Receba informações de Opera Mundi

Neste domingo (08/07), o desembargador do TRF-4 Rogério Favreto decidiu acatar um pedido de habeas corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que foi suspendido primeiramente pelo relator da lava-jato João Pedro Gebran Neto e, mais tarde, pelo presidente do TRF-4, Thompson Flores.


Clique e faça agora uma assinatura solidária de Opera Mundi

Conheça a opinião de grandes nomes do direito brasileiro que não têm sido ouvidos pela mídia tradicional sobre a decisão do desembargado Rogério Favreto, do TRF-4, de conceder habeas corpus ao presidente Lula: Lênio Streck, Celso Antonio Bandeira de Melo, Pedro Estevam Serrano e Leonardo Isaac Yarochewsky. Veja também o que disse a Associação Juízes pela Democracia.

Após juiz intervir em HC de Lula, deputado federal Wadih Damous denuncia crime de desobediência de Sérgio Moro

Desembargador do TRF-4 mantém decisão e dá prazo de uma hora para soltar Lula

Presidente do TRF-4 determina que ex-presidente Lula continue preso

 

Ricardo Stuckert

Lênio Streck, Celso Antonio Bandeira de Melo, Pedro Estevam Serrano e Leonardo Isaac Yarochewsky, são alguns nomes que concordam com decisão de libertar ex-presidente da prisão

Outras Notícias

X

Assine e receba as últimas notícias

Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

'Trump me disse para processar a UE', afirma May

Após presidente dos EUA declarar que primeira-ministra do Reino Unido ignorou conselho dele sobre o Brexit, líder britânica revela qual foi a sugestão do americano: não entrar em negociações com a União Europeia