Hit de Michel Teló é tocado em procissão de Semana Santa na Espanha

"Ai, se eu te pego" embalou a procissão em pequena cidade de Múrcia

Nem mesmo as procissões religiosas na Semana Santa resistiram ao sucesso do hit “Ai, se eu te pego”, do brasileiro Michel Teló. 

Após ter emplacado em primeiro lugar entre asmúsicas mais ouvidas na Espanha, Alemanha e Itália; ter inspirado coreografias de  jogadores de futebol de todo o mundo (incluindo o português Cristiano Ronaldo) e ter feito parte de um treinamento do exército israelense, ela agora apareceu em uma procissão de Jesus ressuscitado na cidade Alhama de Múrcia, na Comunidade Autônoma de Múrcia (sudeste da Espanha).

Segundo o blog Vi na Internet, a confraria local, provavelmente sem conhecer o teor da letra da música, tocou a música pelas ruas da cidade, animando os participantes.

O episódio foi registrado no vídeo abaixo.




Nota-se que até mesmo as pessoas que carregavam a imagem de Jesus participassem de um coreografia (mais comportada que as habituais).

Ao contrário do que muitos pensam, amúsica nãoé de autoria de Teló, mas de Sharon Acioly e Antônio Dyggs, integrantes do grupo de forró Cangaia de Jegue.

Obama canta música de Al Green durante evento para arrecadar fundos

Música ajuda a aliviar as dores, confirma pesquisa nos EUA

Guitarrista dos Smiths promete reunir a banda se Cameron cair

 

Leia Mais

Outras Notícias

X

Assine e receba as últimas notícias

Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

Mulheres começam a dirigir na Arábia Saudita

Abertura é reflexo de uma mobilização de quase três décadas em defesa dos direitos das mulheres sauditas; as primeiras campanhas pelo direito a dirigir ocorreram nos anos 1990