Região
América do Norte
País
México
Cidade
Cidade do México
Genero
Revista
Língua
Espanhol
Período
Semanal

Jornalismo investigativo, reportagens e análises sobre presidência, narcotráfico, religião, cultura, espetáculos, esportes e notícias da atualidade. A revista foi fundada em 1976 devido a uma reivindicação de liberdade de expressão na imprensa mexicana. Estabeleceu-se ao longo de 35 anos como uma fonte confiável, crítica e plural de temas políticos e culturais, nacionais e internacionais.


Destaques

Publicidade

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Inspirada pela Revolução Russa, a Alameda Casa Editorial fez uma seleção de 100 livros com desconto de 20% e frete grátis. São livros que tratam da sociedade capitalista, do mercado de trabalho, do racismo, do pensamento marxista, das grandes depressões econômicas, enfim: do pensamento social que, direta ou indiretamente, foi influenciado pela revolução dos trabalhadores de 1917. Aproveite.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

China mantém crescimento acima da meta anual

Expansão de 6,8% da segunda maior economia do mundo no terceiro trimestre fica ligeiramente abaixo da alta no restante do ano; presidente afirma que perspectivas são "brilhantes", mas que país enfrenta "sérios desafios"