Região
América Central
País
Guatemala
Cidade
Cidade da Guatemala
Genero
Site
Língua
Espanhol
Período
Diário

O site Cosecha Roja, também conhecido como Rede Latinoamericana de Jornalismo Judicial, é um espaço colaborativo onde jornalistas de diferentes países da América Latina contribuem com as discussões sobre a origem, o desenvolvimento e as possíveis saídas do fenômeno da violência na região. O projeto nasceu de encontros organizados pela Fundación Nuevo Periodismo Iberoamericano e o Open Society Institute.


Destaques

Publicidade

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Inspirada pela Revolução Russa, a Alameda Casa Editorial fez uma seleção de 100 livros com desconto de 20% e frete grátis. São livros que tratam da sociedade capitalista, do mercado de trabalho, do racismo, do pensamento marxista, das grandes depressões econômicas, enfim: do pensamento social que, direta ou indiretamente, foi influenciado pela revolução dos trabalhadores de 1917. Aproveite.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

Mugabe reaparece em público após intervenção militar

Oficialmente em prisão domiciliar, presidente do Zimbábue é visto em público pela primeira vez desde que Forças Armadas assumiram o controle do país; sua saída do poder, após quase quatro décadas, ainda é incerta.