Região
América do Sul
País
Brasil
Cidade
Genero
Revista
Língua
Português
Período
Trimestral

Acreditamos Que O Mundo Pode Ser Bem Mais Foda. Basta Não Se Levar Tão A Sério. Saber Rir De Si Mesmo. Surgimos A Partir Da Inércia Editorial. Como Mudar. Provocando. Nascemos Como Revista. Mais Do Que Isso. Nascemos Incomodados. Mas Sem Revolta. Sem Mais Amor. Por Favor. A Diversão Sempre Nos Guiou. Dez Anos Depois. Somos Revista. Somos Loja. Somos Festas. Somos Festival. Surfe. Skate. Música. Viagens. Comportamento. Noite. E Dia. Não Temos A Pretensão De Mudar O Mundo. Mas Criamos E Aproveitamos O Nosso De Uma Maneira Bem Mais Divertida. 


Destaques

Publicidade

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Inspirada pela Revolução Russa, a Alameda Casa Editorial fez uma seleção de 100 livros com desconto de 20% e frete grátis. São livros que tratam da sociedade capitalista, do mercado de trabalho, do racismo, do pensamento marxista, das grandes depressões econômicas, enfim: do pensamento social que, direta ou indiretamente, foi influenciado pela revolução dos trabalhadores de 1917. Aproveite.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

Mugabe reaparece em público após intervenção militar

Oficialmente em prisão domiciliar, presidente do Zimbábue é visto em público pela primeira vez desde que Forças Armadas assumiram o controle do país; sua saída do poder, após quase quatro décadas, ainda é incerta.