Região
América do Sul
País
Brasil
Cidade
Genero
Revista
Língua
Português
Período
Trimestral

Acreditamos Que O Mundo Pode Ser Bem Mais Foda. Basta Não Se Levar Tão A Sério. Saber Rir De Si Mesmo. Surgimos A Partir Da Inércia Editorial. Como Mudar. Provocando. Nascemos Como Revista. Mais Do Que Isso. Nascemos Incomodados. Mas Sem Revolta. Sem Mais Amor. Por Favor. A Diversão Sempre Nos Guiou. Dez Anos Depois. Somos Revista. Somos Loja. Somos Festas. Somos Festival. Surfe. Skate. Música. Viagens. Comportamento. Noite. E Dia. Não Temos A Pretensão De Mudar O Mundo. Mas Criamos E Aproveitamos O Nosso De Uma Maneira Bem Mais Divertida. 


Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

'Não podemos mais confiar na Casa Branca'

Ministro do Exterior da Alemanha reage às declarações de Trump, que descreveu a UE como um 'inimigo' dos EUA no comércio. Heiko Maas convoca uma Europa 'unida e soberana' para preservar a parceria com Washington