Região
América do Norte
País
Estados Unidos
Cidade
Bimestral (revista) e atualizações diárias (site)
Genero
Revista e site
Língua
Inglês
Período
Mensal

Análises políticas autenticamente conservadoras - modestas, de mente aberta e desinteressadas em chicanas partidárias. Seu lema é "ideias acima de ideologias, princípios acima de partidos". Defende que a ideia atual de conservadorismo está associada a um radicalismo - fantasias de hegemonia global, teorias econômicas utópicas e desastrosas. A revista é apartidária e dedicada à disposição conservadora, e não ao Partido Republicano. Defende a responsabilidade fiscal, liberdades civis e uma política externa prudente. Fundada em 2002, com o objetivo de oferecer um espaço intelectual para conservadores sérios e independentes.


Destaques

Publicidade

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Inspirada pela Revolução Russa, a Alameda Casa Editorial fez uma seleção de 100 livros com desconto de 20% e frete grátis. São livros que tratam da sociedade capitalista, do mercado de trabalho, do racismo, do pensamento marxista, das grandes depressões econômicas, enfim: do pensamento social que, direta ou indiretamente, foi influenciado pela revolução dos trabalhadores de 1917. Aproveite.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

TV 247 debate os cem anos da Revolução Russa; assista

Participaram da conversa os jornalistas José Reinaldo Carvalho, secretário de Relações Internacionais do PCdoB, Breno Altman, fundador de Opera Mundi, Paulo Moreira Leite, colunista do 247, e Leonardo Attuch, editor do 247