Região
América do Norte
País
Estados Unidos
Cidade
Nova York
Genero
Site
Língua
Inglês
Período
Atualizações semanais

Tom Engelhardt lançou TomDispatch em novembro de 2001 como uma publicação via e-mail, oferecendo comentários e uma seleção de artigos da imprensa mundial. Em 2002, ganhou seu nome e um espaço online, onde se tornou um antídoto à grande mídia. Atualmente reúne as análises de Tom e artigos próprios assinados por uma equipe de autores. O projeto tem a intenção de introduzir os leitores a vozes e perspectivas de qualquer lugar. Sua missão é conectar algumas questões mundiais, regularmente dissociadas pela mídia tradicional, e oferecer uma visão mais clara sobre como nosso mundo imperialista, de fato, funciona.


Destaques

Publicidade

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Inspirada pela Revolução Russa, a Alameda Casa Editorial fez uma seleção de 100 livros com desconto de 20% e frete grátis. São livros que tratam da sociedade capitalista, do mercado de trabalho, do racismo, do pensamento marxista, das grandes depressões econômicas, enfim: do pensamento social que, direta ou indiretamente, foi influenciado pela revolução dos trabalhadores de 1917. Aproveite.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

Mugabe reaparece em público após intervenção militar

Oficialmente em prisão domiciliar, presidente do Zimbábue é visto em público pela primeira vez desde que Forças Armadas assumiram o controle do país; sua saída do poder, após quase quatro décadas, ainda é incerta.