Região
América do Sul
País
Colômbia
Cidade
Bogotá
Genero
Revista e site
Língua
Espanhol
Período
Atualizações diárias

Desde o seu lançamento em 1996, El Malpensante se tornou uma das principais referências culturais da Colômbia. Aborda temas como literatura, cinema, música, arte, arquitetura, desenho e política. A ampla variedade de leituras paradoxais contidas em suas páginas redefiniu para toda uma geração de leitores o significado de ser "malpensante": uma marca de prazer literário; uma janela para o olhar individual e profundo da cultura; uma editora inovadora, com garantia de qualidade e credibilidade. A revista define-se como literária, mais pela qualidade e elaboração de seus textos do que pela temática ou gênero.


Destaques

Publicidade

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Inspirada pela Revolução Russa, a Alameda Casa Editorial fez uma seleção de 100 livros com desconto de 20% e frete grátis. São livros que tratam da sociedade capitalista, do mercado de trabalho, do racismo, do pensamento marxista, das grandes depressões econômicas, enfim: do pensamento social que, direta ou indiretamente, foi influenciado pela revolução dos trabalhadores de 1917. Aproveite.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

Mugabe reaparece em público após intervenção militar

Oficialmente em prisão domiciliar, presidente do Zimbábue é visto em público pela primeira vez desde que Forças Armadas assumiram o controle do país; sua saída do poder, após quase quatro décadas, ainda é incerta.