Região
América do Norte
País
México
Cidade
Genero
Revista digital
Língua
Espanhol
Período
Semanal

Espaço virtual em formato de revista, que se assume como veículo de esquerda, fora do poder e longe dos poderosos, a favor da autonomia e do direito dos povos de decidir seu próprio destino. Nasceu em outubro de 2009 e se desenvolveu como um projeto de comunicação autônoma, livre e independente, formado por uma equipe de comunicadores, membros de movimentos sociais, intelectuais e acadêmicos, homens e mulheres de várias gerações que buscam construir um espaço de expressão no México.


Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

50 anos depois, ainda temos um sonho

Somente o acesso real de todos a serviços públicos de qualidade possibilitará a luta pela justiça social e pela redução das desigualdades