Bolonha, na Itália, hospeda 'festival nerd' em fevereiro

Evento, que estreou com público de 22 mil pessoas em 2018, reúne as mais importantes editoras de livros e HQs , além de youtubers, cosplayers e apresentadores de TV

Redação

São Paulo (Brasil)

Todos os posts do autor

A cidade italiana de Bolonha, na região da Emília-Romana, receberá o "Nerd Show", um festival dedicado à cultura nerd, nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2019. 

Esta é a segunda edição do evento, que reuniu mais de 22 mil visitantes na estréia do festival em 2018. 

Neste ano o evento contará com mais de 400 instalações na área destinada aos videogames, 200 hóspedes, 150 eventos e espetáculos, 100 desenhistas de quadrinhos, além da presença dos das mais importantes editoras de livros e HQs.

Entre os hóspedes, destaque para os cosplayers, os youtubers mais amados do segmento, como Mates, LaSabri, Jack Nobile e CaptainBlazer, apresentadores de televisão, como Giovanni Muciaccia, nome à frente do "Art Attack", e os protagonistas de "Bim Bum Bam", Manuela Blanchard e Roberto Ceriotti.

Depois do enorme sucesso  da primeira edição, o evento pretende bater seu recorde, trazendo novidades neste ano, como um pavilhão extra, uma área dedicada aos jogos de mesa e um ringue para exibição de luta livre.

Acesse o site e o perfil do Facebook do festival e veja mais detalhes da programação:

https://www.nerdshow.it/

www.facebook.com/NerdShowBologna

* Com ANSA

Flickr
Evento que estreou com público de 22 mil pessoas em 2018, reúne as mais importantes editoras de livros e HQs , além de youtubers, cosplayers

Comentários