Em São Paulo, representante palestino do BDS fala sobre resistência em Gaza e genocídio praticado por Israel
Jamal Juma, militante do Comitê Nacional Palestino de Boicote, Desinvestimento e Sanções, estará nesta quarta-feira (12/06) no Armazém do Campo-SP
O Armazém do Campo-SP recebe na noite desta quarta-feira (12/06, o representante do Comitê Nacional Palestino de Boicote, Desinvestimento e Sanções (BDS), Jamal Juma, para uma conversa sobre a Palestina e oito meses do genocídio em Gaza, provocado por Israel.
Ver essa foto no Instagram
Convidado da “Noite de solidariedade ao povo palestino”, Juma nasceu em Jerusalém, em 1962, e durante toda sua vida atuou na resistência palestina e defesa dos direitos humanos da população em Gaza. Atualmente, dedica-se especialmente a capacitar comunidades locais para defender seus direitos contra os crimes da ocupação israelense.

Juma nasceu em Jerusalém, em 1962, e durante toda sua vida atuou na resistência palestina e defesa dos direitos humanos da população em Gaza
Além de militante do BDS, Jamal é, desde 2002, coordenador da Campanha das Redes Palestinas Contra o Muro do Apartheid, desde 2002. Ele também participou de várias conferências da Organização das Nações Unidas e atualmente é coordenador da campanha Stop the Wall.
Com apoio da livraria Expressão Popular, que estará vendendo seus livros sobre a Palestina com desconto, o evento ainda terá uma apresentação de Dabke, dança tradicional palestina, e um cardápio com comidas típicas da região.
Serviço:
Noite de solidariedade ao povo palestino
Local: Armazém do Campo – SP (Alameda Nothmann, 806 – Campos Elíseos – SP)
Data e horário: Quarta-feira (12/06), das 18h às 21h