O método foie gras da pauta da direita

Tal qual os gansos, estamos imobilizados, tendo nossos fígados diuturnamente alimentados com cânulos pela direita, que enfia pela nossa goela o que ela quer

Letícia Sallorenzo

Brasília (Brasil)

Estava procurando uma foto de como ficam os gansos que são "preparados" para terem o fígado transformado em foie gras. Eu adoro foie gras, mas, depois de ver esse vídeo, não consegui mais comer a iguaria.

Os gansos são empanturrados com muita comida, pra terem o fígado aumentado. quanto maior o fígado, maior o lucro com o foie gras.

Os bichos recebem comida entuchada por uma cânula. É overdose de comida, um troço absurdo.


FORTALEÇA O JORNALISMO INDEPENDENTE: ASSINE OPERA MUNDI


No final do processo, os gansos não conseguem se mover de tão pesados e doentes que estão. Com isso, atraem ratos, que comem esses bichos vivos, já que eles não se mexem.

É tudo horrível, e também uma excelente metáfora pra explicar o que está acontecendo atualmente.

Liberation BC/FlickrCC
Ao contrário dos gansos do foie gras, nós podemos escolher não virarmos bichos de engorda

A militância milituda resolveu militar em cima da questão da tia lá do quiosque que apanhou (não sou nem louca de explicar explicitamente do que estou falando, e tenha você também o bom senso de falar cifrado!).

O problema é que o lado de lá montou um cavalo de Troia pra ganhar ainda mais espaço retórico, desta vez roubando a pauta LGBT - e desmembrar e remontar pauta de acordo com sua ideologia deles é um troço que o lado de lá faz com um pé atrás. Sabem por quê?

Porque para operar vários processos manipulativos é preciso falta de caráter - e isso é algo que eles nunca terão.

Mais uma vez, todo mundo sendo movido pelo fígado, num processo em que o lado de lá precisa do fígado de todo mundo em oferenda ao diabo. Trump tava errado, não é "grab'em by the pussy", mas "grab'em by the liver".

Tal qual os gansos, estamos imobilizados, tendo nossos fígados diuturnamente alimentados com cânulas pela direita, que enfia pela nossa goela o que eles querem. Nosso fígado é o que eles querem, e estão conseguindo. Não nos movemos mais, e os ratos já comem nossos corpos.

Ao contrário dos gansos do foie gras, nós podemos escolher não virarmos bichos de engorda.

Comentários