Evo se reúne com Dilma na ONU e expressa solidariedade 'em defesa da democracia'

Presidentes de Bolívia e Brasil participaram da cerimônia de assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, realizada na sede da ONU, em Nova York

Redação


Clique para acessar todas as matérias e artigos de Opera Mundi e Samuel sobre o processo de impeachment

 Foto: ABI
Foto: ABIO presidente boliviano, Evo Morales, se reuniu com a mandatária brasileira, Dilma Rousseff, nesta sexta-feira (22/04), para expressar apoio e solidariedade.

Ambos participaram da cerimônia de assinatura do Acordo de Paris sobre Mudança do Clima, realizada na sede da ONU, em Nova York.

“Há alguns momentos conversei com a presidente Dilma Rousseff, expressei a ela todo meu apoio e solidariedade em defesa da democracia”, escreveu o mandatário em sua conta no Twitter:

 

Nesta quinta-feira (21/04), o mandatário também expressou preocupação com a estabilidade política e econômica no Brasil porque a situação do país afeta a América Latina, como informa a Agência Boliviana de Notícias.

Também nesta quinta, Evo fez uma escala na Venezuela, onde participou de um encontro com o mandatário do país, Nicolás Maduro, no qual conversaram sobre o processo de impeachment contra Dilma Rousseff, que foi qualificado como "golpe de Estado".

 

Comentários