Ex-presidente Lula concede entrevista ao jornalista Bob Fernandes

Exibida pela TVE Bahia, é a primeira vez que o ex-presidente concede entrevista a um canal aberto

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concede nesta sexta-feira (16/08) uma entrevista ao jornalista Bob Fernandes, exibida pela TVE Bahia. É a primeira para uma televisão pública desde que passou a cumprir pena, em 7 de abril de 2018.

Na prévia da entrevista divulgada por Fernandes, o ex-presidente afirmou não saber como as informações reveladas pelo site Intercept nas últimas semanas chegam aos ministros do STF e que, após tomar conhecimento das mensagens entre o ex-juiz Sergio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, “a suprema corte pode fazer uma correção” no processo que o condenou.

Já em relação ao procurador do Ministério Público Federal Deltan Dallagnol, ele considera que “desde o dia que ele deu uma coletiva dizendo que não tinha provas contra mim, mas apenas convicções, o Conselho Nacional do Ministério Público tinha que ter tirado esse moleque”. E afirmou ainda que não pretende solicitar progressão da pena para sair da condição atual em Curitiba. “Estou aqui até para provar que eles são bandidos e eu não”, disse.

Assista:


Instituto Lula
Exibida pela TVE Bahia, é a primeira vez que o ex-presidente concede entrevista a um canal aberto

*Com Rede Brasil Atual

Comentários