Choque de avião em prédio no Texas teria sido suicídio premeditado
Choque de avião em prédio no Texas teria sido suicídio premeditado
O piloto do avião monomotor que colidiu hoje (18) contra um prédio de escritórios do governo federal norte-americano em Austin (Texas, EUA) teria deixado um bilhete suicida.
O website EmbeddedArt.com publicou uma nota assinada por Joseph Andrew Stack que diz: “Li uma vez que a definição de demência é a repetição do mesmo processo várias vezes esperando que o resultado seja, de repente, diferente. Finalmente estou pronto para pôr fim a esta loucura”.
As autoridades texanas acreditam que Stack era o piloto que estava no avião que bateu contra o edifício, onde trabalham cerca de 190 empregados do IRS – a receita federal dos Estados Unidos.
EFE

Local do acidente em Austin, onde o piloto teria jogado o avião para cometer suicídio
Antes de entrar no avião, um monomotor Cirrus SR22 segundo a emissora CNN, o suposto piloto suicida ateou fogo na própria casa.
Em declarações à imprensa, um porta-voz do Departamento de Segurança Nacional descartou que o incidente esteja relacionado com um ataque terrorista, apesar da semelhança com o ataque de 11 de setembro de 2001 às torres gêmeas do World Trade Center em Nova York.
NULL
NULL
NULL























