Segunda-feira, 17 de novembro de 2025
APOIE
Menu

O piloto do avião monomotor que colidiu hoje (18) contra um prédio de escritórios do governo federal norte-americano em Austin (Texas, EUA) teria deixado um bilhete suicida.

O website EmbeddedArt.com publicou uma nota assinada por Joseph Andrew Stack que diz: “Li uma vez que a definição de demência é a repetição do mesmo processo várias vezes esperando que o resultado seja, de repente, diferente. Finalmente estou pronto para pôr fim a esta loucura”.

As autoridades texanas acreditam que Stack era o piloto que estava no avião que bateu contra o edifício, onde trabalham cerca de 190 empregados do IRS – a receita federal dos Estados Unidos.



EFE




Local do acidente em Austin, onde o piloto teria jogado o avião para cometer suicídio

Antes de entrar no avião, um monomotor Cirrus SR22 segundo a emissora CNN, o suposto piloto suicida ateou fogo na própria casa.

Em declarações à imprensa, um porta-voz do Departamento de Segurança Nacional descartou que o incidente esteja relacionado com um ataque terrorista, apesar da semelhança com o ataque de 11 de setembro de 2001 às torres gêmeas do World Trade Center em Nova York.

Choque de avião em prédio no Texas teria sido suicídio premeditado

NULL

NULL

NULL