Christopher Sullivan, de 22 anos, celebrava com a família e amigos o fim da missão no Afeganistão quando se envolveu em uma briga e levou dois tiros pelas costas. Segundo familiares entrevistados pelo site Huffington Post, ele está paralisado da cintura para baixo e tem grandes chances de ficar paraplégico.
Sullivan se recuperava de um atentado a bomba que o deixou seriamente ferido ano passado no Afeganistão. Ele estava se recuperando em uma base militar em Kentucky e completaria o tempo de serviço em abril. “Meu filho não merecia isso. Ele serviu o país”, afirmou a mãe do soldado, Suzanne Sullivan, ao jornal San Bernardino Sun.
A confusão começou quando o irmão de Sullivan se envolveu numa discussão com um dos convidados na festa, que estava armado. Segundo Rich Lawhead, da polícia estatal, em entrevista à rede ABC, a discussão seria sobre qual era a melhor equipe de futebol americano no país. Christopher tentou acalmar os ânimos e acabou atingido nas costas e no pescoço. Seu agressor fugiu.
NULL
NULL
NULL