Segunda-feira, 7 de setembro de 2026
Compartilhe:

Ao final de um popular festival hindu no estado de Madhya Pradesh, na Índia, um tumulto generalizado neste domingo (13/10) deixou pelo menos 85 devotos mortos e mais de cem feridos.  A tragédia ocorreu durante a manhã nas imediações do templo de Ratangarh, no distrito de Datia, onde milhares de pessoas se reuniram para festejar o último dia de uma série de homenagens à deusa Durga.

O número de vítimas, entre os quais estão várias mulheres e crianças, foi confirmado por uma fonte oficial para a agência local “Ians”. A maioria das pessoas perdeu a vida na correria e o restante morreu afogado após os fiéis saltarem em um rio de uma ponte.

Tudo que a grande mídia não mostra, do seu jeito.

E-mail

Newsletter

Notícias internacionais, com análise crítica e independente. Sem filtros.

Canal do WhatsApp O mundo em movimento direto no seu celular.
Siga
TV Opera Mundi Opinião, contexto e coragem jornalística.
Sintonize

“A investigação continua. Muitas pessoas morreram no caminho ao hospital e o número vítimas poderia chegar a três dígitos”, disse ao jornal “The Times of India” um funcionário do serviço de inteligência.

Milhares de pessoas se reuniram para festejar o último dia de uma série de homenagens à deusa Durga

Cobertura especial Eleições 2026 Acompanhe

Mais lidas

NULL

NULL