Chef envia carta parabenizando comida de hospital na Itália

'Fiquei impressionado com a qualidade e a atenção que vocês colocaram ao cozinhar esses pratos, tanto que, às vezes, eu esqueci que estava em um hospital', disse

ANSA

Todos os posts do autor

Após ficar internado por duas semanas no hospital Santa Maria da Misericórdia, em Perugia, interior da Itália, um famoso chef do país enviou uma carta de agradecimento aos funcionários da cozinha do local, por prepararem as refeições "com paixão".

O texto foi divulgado pela assessoria de imprensa do centro médico e ressalta que as duas mil refeições feitas por dia são de excelente qualidade.

"Fiquei impressionado com a qualidade e a atenção que vocês colocaram ao cozinhar esses pratos, tanto que, às vezes, eu esqueci que estava em um hospital. Acho que isso é gratificante para vocês e, portanto, eu sinto necessidade de cumprimentá-los", escreveu o chef.

Para a cozinheira do hospital, que, inclusive, já trabalhou no exterior, trabalhar com "alta qualidade ajuda a tornar este lugar de cura como um ambiente normal".

A responsável pela supervisão da cozinha é a italiana Daniela Capezzali, que, juntamente com dois coordenadores, elabora as dietas dos pacientes.

Dushan Hanuska/FlickrCC

Chef elogiou comida de hospital na Itália

Comentários