Polícia encontra 19 corpos pendurados em ponte de cidade no interior do México

Ministério Público do México afirmou que mortes ocorridas no município de Uruapan se deram por conta de disputas entre grupos narcotraficantes rivais

O Ministério Público do México afirmou nesta quinta-feira (08/08) que as mortes ocorridas no município de Uruapan se deram por conta de disputas entre grupos narcotraficantes rivais. 

Foram localizados 19 corpos (16 homens e três mulheres) em locais distintos da região e alguns dos cadáveres estavam pendurados na ponte Bulevar Industrial. O ministro de Segurança Pública, Israel Patrón Reyes, afirmou que há uma "luta" entre tais grupos que disputam o mercado do narcotráfico em Uruapan. Eles concorrem na produção, distribuição e consumo de drogas.

Reyes disse que os corpos foram encaminhados para a necrópsia, a fim de que sejam investigados. Ele afirmou que a investigação conta com a participação de forças policiais federais e estaduais para que se tenha uma resposta ao caso, e descobrir quem foram os culpados pelos homicídios.

Reprodução
19 corpos foram encontrados em três pontos pelo município de Uruapan, no México

Homicídios

Na madrugada desta quinta, as autoridades do município receberam um telefonema avisando que na ponte Bulevar Industrial havia nove corpos pendurados, sete homens e duas mulheres.

Em outro ponto foram encontrados pedaços de sete pessoas, seis homens e uma mulher. Já no terceiro local, foram encontrados três homens com sinais de disparos de arma de fogo.

Comentários

Leia Também