O Opera Mundi estreou nesta semana seu novo projeto gráfico com mais espaço para as notícias na homepage. O novo visual facilita a leitura, tornando-a mais agradável, e aperfeiçoa o acesso ao seu conteúdo noticioso. Entre as novidades, o site também passará a ter uma maior interatividade com as redes sociais.
“Há mais espaço na página de entrada para notícias especiais, entrevistas, perfis e artigos de opinião. Agora, por exemplo, é possível que duas matérias especiais possam coabitar no mesmo espaço. Dessa maneira, o material exclusivo do Opera Mundi ficará mais valorizado”, afirma o diretor de redação Haroldo Ceravolo Sereza.
“O visual está mais clean, e o site está mais gostoso de ler. Ele também procura facilitar o compartilhamento de matérias do Opera Mundi com outras mídias sociais e dá destaque sobre quais delas estão sendo mais compartilhadas no Facebook. Agora, os comentários nas notícias passam a estar integrados com os do Facebook. Vai sem dúvida facilitar a vida do internauta”, diz Sereza.
Na página do Opera Mundi no Facebook, há uma enquete aberta sobre as opiniões a respeito do novo visual, que pode ser acessada aqui.
NULL
NULL
NULL