Hotel com pessoas em quarentena por coronavírus desaba na China

De acordo com as autoridades chinesas, cerca de 70 pessoas estavam no local quando o acidente aconteceu e as causas do desabamento seguem indefinidas

Redação

ANSA ANSA

Pequim (China)

Um hotel usado para receber pessoas em quarentena por coronavírus desabou neste sábado (07/03) na cidade de Quanzhou, na sudeste da China.

De acordo com as autoridades chinesas, cerca de 70 pessoas estavam no local quando o acidente aconteceu e as causas do desabamento seguem indefinidas.

Segundo a imprensa local, as equipes de emergência conseguiram resgatar 33 pessoas que estavam presas nos escombros do hotel Xinjia.


QUEREMOS CONHECER VOCÊ MELHOR, LEITOR E ESPECTADOR DE OPERA MUNDI. CLIQUE AQUI



Reprodução
Bombeiros realizaram resgates nos escombros do hotel que desabou neste sábado

O jornal People's Daily informou que o hotel tinha 80 quartos e foi recentemente transformado em um local de quarentena para pessoas que tiveram contato com pacientes contaminados pelo coronavírus.

A China é o país com mais casos registrados da Covid-19. De acordo com o balanço desta sexta-feira (06/03) da Organização Mundial da Saúde, a nação contabiliza 80,6 mil casos confirmados, além de ter registrado pouco mais de 3 mil mortes.


Comentários