Região
América do Sul
País
Brasil
Cidade
Genero
Site
Língua
Português
Período
Atualizações diárias
A Radioagência NP é formada por um grupo de profissionais comprometidos com o jornalismo social. Foi criada em Brasília (DF), em abril de 2004, com o nome de Agência Notícias do Planalto (ANP). Em 2007, foi inaugurada uma sucursal na capital paulista e o nome do veículo foi alterado para Radioagência Notícias do Planalto ou simplesmente Radioagência NP. O objetivo é tratar de assuntos que geralmente não têm espaço na grande mídia, como as questões que atingem os movimentos sociais e a classe trabalhadora brasileira e da América Latina.

Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

Espanha debate exumação dos restos mortais de Franco

Mausoléu do ex-ditador integra monumento para homenagear mortos da Guerra Civil e virou destino de peregrinação de extremistas de direita; governo quer transformar memorial num local de reconciliação nacional