O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse neste sábado (19/05) que pediu a Deus que lhe desse a força de um búfalo para que pudesse completar a missão que o povo de seu país lhe deu.
“Eu pedi a Deus que me desse a força de um búfalo, em vez de a de um cavalo. Pedi que me desse saúde e que me permitisse terminar a missão que o povo me deu”, afirmou Chávez por telefone com uma emissora estatal.
Após permanecer em silêncio depois de completar a última etapa de uma radioterapia em Cuba, o mandatário disse estar se recuperando progressivamente dos efeitos do tratamento.
“Eu darei meu máximo como candidato para ganhar as eleições e vamos ganhar”, disse, acrescentando que “a batalha não é entre um candidato e outro” mas entre dois modelos, o “capitalista e nosso projeto revolucionário e socialista”.
Ele vai tentar uma terceira reeleição na eleição do dia 7 de outubro, quando disputará a Presidência com o candidato único da oposição, Henrique Capriles Radonski, atual governador do estado de Miranda.
NULL
NULL