Região
América do Norte
País
Estados Unidos
Cidade
Nova York
Genero
Site
Língua
Inglês
Período
Atualizações semanais

Grupo de observação da mídia nacional, que oferece uma crítica bem documentada da parcialidade da imprensa e a censura, desde 1986. Defende uma maior diversidade na imprensa, examinando práticas midiáticas que marginalizam o interesse público e pontos de vistas minoritários e discordantes. Como uma organização anticensura, expõe notícias negligenciadas pela grande mídia e defende o trabalho do jornalista. Como um grupo progressista, acredita que a reforma estrutural é necessária para quebrar o domínio de conglomerados midiáticos, estabelecer a radiodifusão pública e independente e promover fontes de informação confiáveis sem fins lucrativos.


Destaques

Publicidade

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Promoção 100 livros para os 100 anos da Revolução

Inspirada pela Revolução Russa, a Alameda Casa Editorial fez uma seleção de 100 livros com desconto de 20% e frete grátis. São livros que tratam da sociedade capitalista, do mercado de trabalho, do racismo, do pensamento marxista, das grandes depressões econômicas, enfim: do pensamento social que, direta ou indiretamente, foi influenciado pela revolução dos trabalhadores de 1917. Aproveite.

Leia Mais

O melhor da imprensa independente

PUBLICIDADE

A revista virtual
desnorteada

Mais Lidas

Últimas notícias

Mugabe reaparece em público após intervenção militar

Oficialmente em prisão domiciliar, presidente do Zimbábue é visto em público pela primeira vez desde que Forças Armadas assumiram o controle do país; sua saída do poder, após quase quatro décadas, ainda é incerta.