Região
América do Norte
País
Estados Unidos
Cidade
Nova York
Genero
Site
Língua
Inglês
Período
Atualizações semanais

Grupo de observação da mídia nacional, que oferece uma crítica bem documentada da parcialidade da imprensa e a censura, desde 1986. Defende uma maior diversidade na imprensa, examinando práticas midiáticas que marginalizam o interesse público e pontos de vistas minoritários e discordantes. Como uma organização anticensura, expõe notícias negligenciadas pela grande mídia e defende o trabalho do jornalista. Como um grupo progressista, acredita que a reforma estrutural é necessária para quebrar o domínio de conglomerados midiáticos, estabelecer a radiodifusão pública e independente e promover fontes de informação confiáveis sem fins lucrativos.


Receba informações de Opera Mundi

Destaques

Publicidade

Faça uma pós agora!

Faça uma pós agora!

A leitura literária é um fator importante na construção de relações humanas mais justas. Do mesmo modo, a formação de leitores críticos é imprescindível para a constituição de uma sociedade democrática.

Por isso, torna-se cada vez mais urgente a abertura de novos e arejados espaços de interlocução qualificada entre os sujeitos que atuam nesse processo, em diversos contextos sociais.

A proposta do curso é proporcionar, por meio de discussões abrangentes e aprofundadas sobre a formação do leitor literário, uma reflexão ancorada principalmente em três áreas do conhecimento: a teoria literária, a mediação da leitura e a crítica especializada.

Leia Mais

A revista virtual
desnorteada

O melhor da imprensa independente

Mais Lidas

Últimas notícias

50 anos depois, ainda temos um sonho

Somente o acesso real de todos a serviços públicos de qualidade possibilitará a luta pela justiça social e pela redução das desigualdades