As autoridades peruanas informaram que subiu para 48 o número de mortos no acidente entre um ônibus e um caminhão em uma estrada de Huaral, que fica ao norte de Lima, capital do país, na tarde desta terça-feira (02/01).
De acordo com o chefe da polícia de Huaral, Hernan Valdivieso, além dos corpos que já foram retirados, há “12 em local seguro e outros 12 ainda estão dentro do ônibus”, disse à mídia do país. Ao todo, seis pessoas foram resgatadas com vida do acidente.
Reprodução
De acordo com chefe da polícia de Huaral, além dos corpos que já foram retirados, há '12 em local seguro e outros 12 ainda estão dentro do ônibus'
NULL
NULL
Na área do acidente, as autoridades organizaram uma força-tarefa para retirar os corpos o mais rápido possível. Cerca de 30 bombeiros, além da polícia nacional e de duas brigadas da Proteção Civil estão atuando no local.
O ônibus da empresa San Martín de Porres colidiu com o caminhão na chamada “Curva do Diabo”. Segundo as primeiras informações, o caminhão teve um problema nos freios, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus. Com o impacto, o veículo despencou por cerca de 100 metros de um penhasco, caindo na beira de uma “praia” formada pelo Oceano Pacífico.