Uma nova campanha da PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais, na sigla em inglês) pretende misturar pornografia e imagens chocantes de violência contra animais para conscientizar as pessoas. Quem acessar o site, que será lançado em dezembro, encontrará conteúdo pornográfico e vídeos de maus-tratos contra os bichos, além de links para sites sobre vegetarianismo.
Divulgação/PETA
Elisabetta Canalis estrela a mais recente campanha da PETA: “Prefiro sair nua a usar peles”, diz o cartaz
“Esperamos alcançar uma nova audiência, mas algumas pessoas ficarão chocadas com as imagens grotescas que podem não ter previsto ver quando foram para o site da PETA,” disse a diretora-associada de campanhas da entidade, Lindsay Rajt, de acordo com a agência Reuters.
Leia mais:
De pernas cruzadas: colombianas fazem greve de sexo para exigir manutenção de estrada
Sobrevivente de massacre na Noruega escreve para atirador: 'Você fracassou'
Sem privilégios: filho do primeiro-ministro da Suécia irá trabalhar em rede de fast-food
A PETA tem sido muito criticada por usar a imagem de mulheres nuas ou semi-nuas em propagandas. Além disso, a ONG usou recentemente a foto de uma mulher obesa para apelar pelo fim da caça às baleias. A organização também é conhecida por criticar celebridades sempre que usam roupas com pele ou penas de animais. Para o lançamento de sua fragrância, Reb’l Fleur, em Londres, a cantora Rihanna investiu numa blusa feita com penas de avestruz e foi criticada pela PETA.
Siga o Opera Mundi no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
NULL
NULL
NULL