Uma tragédia marcou o dia de Natal na Austrália. O célebre chef de cozinha Matt Golinski perdeu a mulher e as três filhas neste domingo (25/12), após um incêndio em sua casa. Golinski, que foi encontrado desmaiado em frente à residência pelos paramédicos, teve 40% do corpo queimado e está em estado grave no hospital. Ainda não se sabe a causa do incêndio.
Famoso no país, Golinski apresentava um programa de culinária chamado “Ready Steady Cook”. Vizinhos afirmaram a jornais australianos que encontraram o chef desnorteado no quintal, gritando por ajuda e dizendo “minha família, minha família”, pouco antes de desmaiar. O corpo tinha queimaduras “da cabeça aos pés”, contou um dos amigos do australiano.
Um dos vizinhos afirmou que houve uma explosão e logo em seguida uma forte corrente de ar quente quebrou as janelas. “Ninguém que estivesse dentro da casa poderia sobreviver, a temperatura estava alta demais”, afirmou ao Herald Sun Jason Cassidy. A esposa de Golinski, Rachel, e as filhas – Starlia e as gêmeas Sage e Willow, que tinham deficiência física – não conseguiram sair a tempo.
NULL
NULL
NULL