A derrota em um processo judicial contra sua ex-esposa levou um homem a realizar um ataque armado nesta quinta-feira (24/11), pelas ruas da cidade russa de Krymsk, localizada na região de Krasnodar, no Sul da Rússia
Segundo informações da agência russa TASS e da imprensa local, o homem (ainda não identificado) saiu do tribunal com uma arma nas mãos perseguindo sua ex-mulher, e atirou contra três pessoas que tentaram interceder em favor da senhora.
Em seguida, o agressor abordou um carro e dirigiu até uma casa, que seria a residência do filho do casal, local onde ele teria cometido suicídio.
O Departamento Regional do Ministério do Interior da Rússia também informou que há duas pessoas feridas, que também foram atingidas pelas balas disparadas pelo agressor, e agora se encontram em tratamento no centro médico de Krymsk, uma delas em estado grave.
RT / YouTube
Homem atira contra transeuntes em Krymsk, na Rússia
O caso também se tratou de uma tentativa de feminicídio, porém, aparentemente, a ex-esposa do agressor, embora tenha sido o alvo principal do ataque, conseguiu sobreviver a ele sem receber tiros.
Apesar de não revelar o nome do atirador, a imprensa local relatou que se trata de um homem de 66 anos, e que o processo que teve sua audiência definitiva nesta quinta era sobre detalhes do divórcio com sua mulher, de 63 anos.
“O promotor público deverá investigar as circunstâncias adicionais do caso, mas está aparentemente claro que o incidente foi produto de um ataque de fúria como resultado da frustração pela derrota judicial”, afirmou o comunicado do Ministério do Interior Russo.
As imagens do incidente, incluindo fotos e vídeos realizados por transeuntes, estão entre os temas mais comentados entre os russos nas redes sociais, nesta quinta.