O atacante Harry Kane, um dos principais craques da seleção da Inglaterra, desejou “força” ao Pelé, internado no hospital Albert Einstein, e agradeceu pelos conselhos dados a ele pelo “eterno camisa 10”.
Em entrevista coletiva, Kane ressaltou que Pelé é “um jogador e uma pessoa incrível: uma inspiração para todos”. “A notícia da sua doença nos deixa muito tristes, desejamos-lhe felicidades”, afirmou.
Kane ainda fez referência ao conselho dado pelo brasileiro, que disse para o inglês “nunca acreditar que é o melhor jogador do mundo, para continuar sempre aprendendo”.
“Foi um momento especial e sempre tento seguir esse conselho”, acrescentou.
Ansa
Pelé está internado em São Paulo desde 29 de novembro, para reavaliação do tratamento quimioterápico de um câncer
Considerado uma lenda do futebol, Pelé, de 82 anos, está internado em São Paulo, desde 29 de novembro, para reavaliação do tratamento quimioterápico de um câncer de cólon identificado em setembro do ano passado.
No entanto, segundo o jornal Folha de S. Paulo, o ex-jogador não responde mais ao tratamento quimioterápico que estava fazendo desde quando foi submetido a uma cirurgia para retirar o tumor de intestino.
A publicação informa ainda que o “Rei do Futebol” teve metástases no intestino, no pulmão e no fígado. Além do quadro, Pelé também está enfrentando uma infecção respiratória, no entanto, tem respondido aos tratamentos para tal.
(*) Com Ansa