Wikipedia Commons

PUC-SP abre seleção para mestrado em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais

Seleção ocorrerá em duas etapas, com prova escrita e entrevista sobre currículo do avaliado; inscrições vão até 23 de novembro

Redação

Todos os posts do autor

A Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo abre vagas a partir desta segunda-feira (12/11) para o processo seletivo do Mestrado Profissional em Governança Global e Formulação de Políticas Internacionais. As inscrições são abertas a quem já tem uma graduação e vão até o dia 23 de novembro. 

O processo de seleção envolverá uma fase eliminatória no dia 28 de novembro, das 16h às 18h, com prova escrita sobre o tema “Governança Global e Globalização: processos e atores”. Os candidatos selecionados para a segunda etapa serão entrevistados a partir da prova feita e do currículo entregue. O cronograma da segunda etapa será divulgado no portal de pós-graduação da PUC-SP.

O mestrado profissional é realizado no campus da PUC-SP, na Rua Monte Alegre, 984, em Perdizes, e tem duração mínima de um ano e meio e máxima de dois. A coordenação é dos professores Cláudia Alvarenga Marconi e Reginaldo Nasser. O valor da mensalidade (números de 2018) é de R$ 1.500,00.

As inscrições do processo seletivo 2019/1 podem ser feitas clicando aqui.  

Comentários