Tiroteio em centro de imigração em Nova York deixa ao menos 12 mortos
Tiroteio em centro de imigração em Nova York deixa ao menos 12 mortos
Pelo menos 12 pessoas morreram hoje (3) após um homem abrir fogo contra os escritórios da organização American Civic Association em Binghampton, no estado de Nova York, afirmou o governador David Paterson. No momento do crime, até 40 pessoas poderiam estar no edifício, informou o diretor da rádio local WNBF à CNN.
O suspeito está morto, mas não se sabe ainda se ele se suicidou ou se foi morto pela polícia. Sua identidade é desconhecida.
O prefeito de Binghamton, Matthew Ryan, disse ao jornal local Binghamton Press & Sun-Bulletin que um homem armado com uma espingarda estava no edifício e que os prédios e apartamentos ao redor foram evacuados. Informou também que quatro pessoas saíram do edifício e foram transferidas para um hospital.
O ex-comandande da Swat Howard Robertson disse em entrevista à CNN que o criminoso usou um carro para bloquear a porta traseira do edifício e, em seguida, entrou atirando com um fuzil.
A American Civic Association dá assistência a imigrantes e refugiados em uma série de assuntos, como aconselhamento pessoal, regularização da situação nos Estados Unidos e ajuda no reencontro de familiares, por exemplo.
O Opera Mundi trará mais informações em breve.
NULL
NULL
NULL
























