Diário, hoje eu só vou falar de zeros.
007: Pra começar, o Ricardo Salles fez uma proposta interessante: em vez de diminuir o desmatamento e os incêndios ilegais em 90%, ele quer manter só 0,07% da floresta amazônica. O Salles é o agente 007 do desmatamento. Com direito para queimar, kkk!
010101: Aquela Agência Sportlight de jornalismo, que vive pegando no meu pé com o negócio da gasolina que eu gastei no meu tempo de deputado, disse que o Braga Neto montou um grupo de trabalho para ver esse negócio aí de informática e pandemia. E o grupo tem um monte de gente com um pezinho em alguma empesa de informática. Até o Centrão ganhou vaga no negócio. E se o Centrão ganhou vaga no negócio é porque o negócio é negócio.
0000000: O STF disse que a denúncia do Palocci contra o Lula na Lava Jato não vale nada. Zero! E deu a entender que o Moro foi parcial. Ué? Se ele não fosse eu não tinha chamado por meu governo, pô! Ou ele não tinha aceitado. Grande descoberta…
Nove foras, zero: Vetei ajuda financeira aos profissionais da saúde afetados pelo coronavírus. É que nem aquele personagem do Jô Soares falava: “Sabe quanto vales? Sabe quanto vales? Zero!”
Zero à esquerda: Ontem, mais uma vez o Trump falou numa entrevista que os EUA pelo menos não estão como o Brasil. Pô, assim ele está dizendo que eu sou um zero à esquerda. E eu não gosto de ficar na esquerda, talkei?
100×10: Ontem, em Beirute, explodiu um treco que matou cem pessoas. Aqui no Brasil a covid matou mais de dez vezes mais. É como se tivessem explodido dez daquelas bombas. Mas, como morte por covid não faz fumaça nem amassa carro, o pessoal não dá muita bola.
100.000: E estamos chegando perto dos cem mil mortos pela tal da covid. Cinco zeros. Mas sabe quanto que eu e importo? Zero!