Opera Mundi estreia, em 15 de agosto, uma segunda-feira, nova atração no canal do Youtube, inteiramente dedicada à informação e à análise do processo eleitoral.
O programa “Outubro” será exibido segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h, ao vivo, com a apresentação do jornalista Breno Altman. Cada dia com um trio fixo de convidados.
Às segundas-feiras, os participantes serão o ex-ministro José Dirceu, o historiador Valério Arcary e a socióloga Maria Caramez Carlotto.
Às quartas-feiras, contaremos com a jornalista Manuela D’Ávila, o historiador Valter Pomar e a economista Juliane Furno.
Às sextas-feiras, teremos a presença do ex-deputado José Genoíno, do jornalista Igor Felippe e da professora Letícia Parks.
“Outubro” é um programa comprometido com diversidade e qualidade, marca fundamental de Opera Mundi, para que o público tenha acesso a análises aprofundadas das eleições mais importantes de nossa história.
José Dirceu, Valério Arcary, Maria Caramez Carlotto, Manuela D’Ávila, Valter Pomar, Juliane Furno, José Genoíno, Igor Felippe e Letícia Parks participam de 'Outubro' (Imagem: Reprodução/Opera Mundi)